Caldense empata no fim e evita prejuízo em casa contra o Ypiranga

São Paulo, SP

12-10-2015 21:09:30

A Caldense por pouco não amargou um péssimo resultado em casa, mas conseguiu marcar aos 40 minutos do segundo tempo e ficou no empate por 1 a 1 com o Ypiranga-RS na noite desta segunda-feira, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os tentos da partida foram anotados por Laerte, da equipe gaúcha, e Diney, que salvou os mandantes da derrota, ambos na segunda etapa do duelo.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (17), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Em seu território, o Ypiranga contará com a vantagem de poder se classificar em caso de empate sem gols. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis, e igualdades superiores dariam à Caldense a vaga na semifinal.

River-PI bate o Lajeadense e encaminha classificação
Mais cedo, o River-PI venceu o Lajeadense por 3 a 0 em casa, no estádio Albertão, em Teresina, e abriu boa vantagem para o duelo de volta, que está marcado para a próxima segunda-feira (19), no Alviazul, em Lajeado (RS).

Os gols que garantiram a vitória piauiense na partida desta segunda foram marcados por Amarildo, Fabinho e Eduardo, os dois primeiros na etapa inicial e o terceiro após o intervalo.

Deixe seu comentário