Caldense e Crac vencem e abrem vantagem em seus grupos na Série D - Gazeta Esportiva
Caldense e Crac vencem e abrem vantagem em seus grupos na Série D

Caldense e Crac vencem e abrem vantagem em seus grupos na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2015 às 18:32 • Atualizado: 01/08/2015 às 22:06

São Paulo, SP

Neste sábado, a rodada da Série D presenciou uma boa movimentação no grupo 5, além da hegemonia do Crac-GO no grupo 6. No primeiro, a Caldense, vice-campeã mineira de 2015, venceu o Comercial-MS, por 1 a 0, fora de casa. A equipe se isolou na liderança da chave, com 10 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Rio Branco-ES, e deixou a equipe sul-matogrossense na lanterna do grupo.

O time capixaba, por sua vez, venceu o Operário-MT, por 3 a 1, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES. Com a vitória, o Rio Branco ultrapassou a Aparecidense e assumiu a segunda colocação do grupo 5, com seis pontos marcados. A equipe mato-grossense fica na quarta colocação, com um ponto.

No grupo 6, o Crac-GO, venceu o Duque de Caxias, fora de casa, no estádio Marrentão. Com gol de Fabrizzyo, o clube catalano marcou 1 a 0, e confirmou a liderança da chave, com seis pontos de distância para o segundo colocado, o próprio Duque de Caxias, que tem quatro pontos marcados.

Num duelo entre os times que não estão na zona de classificação da tabela do grupo 7, o Red Bull Brasil empatou em 0 a 0 com a equipe do Resende-RJ, em Campinas. Com o empate, a equipe do interior paulista permaneceu na terceira colocação do grupo, enquanto o Resende permanece na lanterna, com dois pontos marcados.

No grupo 2, o River-Pi visitou Imperatriz-MA e ficou no 0 a 0, mantendo a liderança - o time piauiense atingiu seis pontos, contra quatro da equipe do Maranhão, que termina o sábado em segundo lugar. No grupo 3, Coruripe e Campinense empataram por 1 a 1 e o clube paraibano ratificou sua liderança, atingindo oito pontos, enquanto o time alagoano chegou a três pontos e está em terceiro lugar, com menos vitórias do que Serra Talhada, de Pernambuco.

Conteúdo Patrocinado