Jogando dentro de casa, Brusque iniciou a caminhada na Série D do Brasileiro com vitória (Foto: Divulgação)
O Brusque estreou na Série D do Campeonato Brasileiro de maneira bem-sucedida na noite desta segunda-feira. No Estádio Augusto Bauer, o time catarinense ganhou por 2 a 1 do Boavista.
Fio e Thiago Alagoano marcaram os gols do Brusque no primeiro compromisso pela Série B. O Boavista, por sua vez, descontou no momento em que Felipe Augusto balançou as redes.
Pela segunda rodada do Grupo A15, o Boavista encara o Sport Club Gaúcho às 15h30 (de Brasília) deste domingo, em Bacaxá. Às 16 horas do mesmo dia, o Brusque entra em campo para enfrentar o Foz do Iguaçu, como visitante.
Em mais uma partida pela Série D disputada na noite desta segunda, válida pelo Grupo A9, Itabaiana e Aparecidense ficaram no empate sem gols. Para completar, pelo Grupo A 11, a Anapolina ganhou do União Rondonópolis por 2 a 1.