Brasiliense vence Ceilândia e garante liderança do grupo na Série D - Gazeta Esportiva
Brasiliense vence Ceilândia e garante liderança do grupo na Série D

Brasiliense vence Ceilândia e garante liderança do grupo na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2022 às 22:10

São Paulo, SP

O Brasiliense venceu o Ceilândia por 2 a 1 neste domingo, no estádio Defelê, em Brasília, com mando do Jacaré. A partida foi válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Brasiliense chega aos 13 pontos e garante a liderança do grupo A5. O próximo desafio da equipe é contra o Atlético-MG, em casa, no domingo, pela Copa do Brasil.

Já o Ceilândia segue na segunda colocação do mesmo grupo, com 10 pontos. No próximo compromisso, a equipe joga contra o Iporá, em casa, no sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 37 minutos do primeiro Aldo cruzou para o meio da área e Marcão desviou, abrindo o placar em Brasília. O segundo gol só veio aos 15 minutos da segunda etapa. O meia Tarta fez bom cruzamento rasteiro para o meio da área e o zagueiro Keynan aproveitou, ampliando o placar. Aos 44 do segundo tempo, Roberto Pítio diminuiu a diferença.

Em São Paulo, o Oeste encarou o Santo André neste domingo, na Arena Barueri, e venceu por 2 a 0. Com isso, os donos da casa chegam a oito pontos e ficam na terceira colocação do grupo A7 da Série D. O Santo André, por sua vez, fica com quatro pontos e no sexto lugar do mesmo grupo.

Confira os resultados dos jogos deste domingo na Série D:

Pérolas Negras 0 x 1 Paraná
Globo 0 x 2 América-RN
Iporá 0 x 0 Grêmio Anápolis
Ação 1 x 2 Operário VG
Fluminense EC 0 x 0 4 de Julho
Oeste 2 x 0 Santo André
ASA 2 x 3 CSE
Jacuipense 2 x 0 Santa Cruz
Juazeirense 0 x 2 Atlético (BA)
Caldense 1 x 1 URT
Amazonas FC 2 x 2 São Raimundo (AM)
Portuguesa-RJ 1 x 1 Nova Iguaçu
Icasa 2 x 2 Sousa
Humaitá 2 x 1 São Raimundo
Retrô 1 x 1 Afogados

Conteúdo Patrocinado