Atlético-AC e Juazeirense garantem vaga na Série C de 2018

São Paulo, SP

13/08/17 | 22:01

A Série C do Campeonato Brasileiro tem mais dois times confirmados para a edição de 2018. Neste domingo, Atlético Acreano e Juazeirense garantiram vaga na competição do próximo ano ao eliminarem seus adversários nas partidas de quartas de final da Série D.

O primeiro clube a entrar em campo neste domingo e triunfar foi o Juazeirense. Em duelo emocionante, o Juazeirense visitou o América-RN e, mesmo com empate por 1 a 1, garantiu a vaga inédita na Série C, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 0. A equipe aguarda para conhecer seu adversário na semifinal.

Atlético Acreano garantiu o acesso à Série C (Foto: Reprodução/Facebook)

Jogando na Arena das Dunas, o clube baiano abriu o placar com Salatiel, enquanto o América-RN marcou com Cascata, mas não conseguiu furar a boa defesa do adversário e decepcionou os mais de 12 mil torcedores.

O Atlético Acreano também confirmou o acesso à Série C. Neste domingo, a equipe recebeu a visita do São José-RS e empatou por 1 a 1. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, o clube acreano conquistou a tão sonhada vaga. Assim como o Juazeirense, a equipe aguarda para conhecer seu adversário na semifinal.

O Atlético-AC abriu o placar com o centroavante Rafael Barros, camisa 9 do clube, ainda no primeiro tempo. O atacante aproveitou bola cruzada na área e finalizou na saída do goleiro. O São José, precisando da vitória para avançar, ainda conseguiu descontar com Flávio Torres, no último minuto da partida, mas não teve forças para buscar a vaga.

Deixe seu comentário