Após conquistar título estadual, São Caetano perde para o Pelotas-RS pela Série D

São Paulo, SP

15-10-2020 19:37:53

Três dias depois de se sagrar campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano entrou com um time alternativo no duelo contra o Pelotas-RS, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Comandado pelo técnico interino Dininho, o Azulão acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.

Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, em belo toque de letra de Marcão após cruzamento de Juliano. No segundo tempo, Juliano ampliou aos 15, em cobrança de pênalti, e Lucas Limão descontou para os paulistas aos 31. Aos 33 minutos, porém, Marcão, de cabeça, fez o terceiro dos gaúchos e fechou a conta.

Com o resultado, o São Caetano segue na lanterna do Grupo A8, com apenas dois pontos conquistados. O Azulão volta a campo no domingo (18), às 18h (de Brasília), quando encara o Joinville, em casa. Já o Pelotas soma dez pontos e ocupa a vice-liderança da chave. O Lobo joga também no domingo, às 16h, contra Tubarão-SC, fora de casa.

Confira outros resultados desta quinta-feira pela Série D:

Joinville 6 x 1 Tubarão-SC
Galvez 0 x 3 Bragantino-PA

Deixe seu comentário