Aparecidense estreia com vitória fora, e lidera grupo 5 na Série D - Gazeta Esportiva
Aparecidense estreia com vitória fora, e lidera grupo 5 na Série D

Aparecidense estreia com vitória fora, e lidera grupo 5 na Série D

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

13/07/2015 às 22:57

Cuiabá, MT


A Aparecidense começou muito bem a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe venceu por 3 a 2 o Operário VG, e assumiu a ponta do grupo 5 da competição. A partida aconteceu na Arena Pantanal. Caldense, Rio Branco e Comercial compõe o chaveamento – este último ainda não estreou.


O primeiro gol foi marcado pelo Operário. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Renan cobrou falta, e Iuri desviou de cabeça. A equipe ampliou aos 41, quando Renan puxou contra-ataque, e serviu Leandro, que tocou de primeira para Tito receber, dominar no peito e bater na saída do goleiro.


A Aparecidense reagiu aos 37 minutos do segundo tempo. A zaga do Operário se atrapalhou, e Dinei recebeu dentro da área para diminuir o placar. Aos 44, de cabeça, Dinei fez mais um e empatou a partida.


O gol da vitória veio apenas aos 46, com Clayton, frustrando a torcida do Operário presente na Arena Pantanal. O OVG só volta a campo em 26 de julho, quando encara a Caldense fora de casa. Até lá, terá tempo para digerir a vitória, e buscar a recuperação.


Enquanto isso, a Aparecidense recebe a Caldense no Aníbal Toledo, no próximo sábado, às 17h, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado