Águia de Marabá vence o São Francisco e assume liderança do Grupo A na Série D - Gazeta Esportiva
Águia de Marabá vence o São Francisco e assume liderança do Grupo A na Série D

Águia de Marabá vence o São Francisco e assume liderança do Grupo A na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2023 às 22:05 • Atualizado: 29/05/2023 às 22:23

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Águia de Marabá venceu o São Francisco por 2 a 0, em casa, pelo encerramento da quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Luan Santos, os donos da casa assumiram a liderança do grupo.




Com a vitória, o Águia assume a liderança do Grupo A, com nove pontos. Já o São Francisco é o sétimo colocado, com três pontos, e chega a sua terceira derrota seguida.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada da Série D. O Águia visita o Tuna, às 15h (de Brasília), e o São Francisco recebe o Humaitá, às 18h.

Os donos da casa abriram o placar aos sete minutos do segundo tempo. Bruno Limão cobrou falta na área, a bola desviou em Betão e Luan Santos, sozinho, completou para o fundo da rede. Seis minutos depois, Bruno Limão cruzou na área e Luan subiu para marcar de cabeça e fazer seu segundo gol da noite e o segundo do Águia.

A partida seguiu acirrada, com o São Francisco buscando diminuir a desvantagem para começar a pensar em um empate. Apesar das tentativas, os visitantes não conseguiram furar a defesa do Águia, que saiu de casa enquanto a torcida comemorava o título do Campeonato Paraense, conquistado na última última sexta-feira, sobre o Remo.

Conteúdo Patrocinado