Ypiranga vence o Remo de virada e entra no G8 da Série C

São Paulo, SP

23-05-2022 21:57:47

Nesta segunda-feira, o Ypiranga-RS venceu o Remo por 2 a 1, no estádio Olímpico Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão. Os visitantes saíram na frente com gol de Netto Norchang, mas Hugo Almeida e Kevem (contra) fizeram para os mandantes.

Com o resultado, o Ypiranga chega a 12 pontos e entra na zona de classificação, em sétimo lugar. Já o Remo fica em 10° com dez pontos.

Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo pela oitava rodada da competição. O Ypiranga enfrenta o Altos, às 15 horas (de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro. Enquanto isso, o Remo duela com o Floresta, no Baenão, às 19 horas.

O resultado do duelo foi definido ainda no primeiro tempo. O Remo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com gol de Netto Norchang. Vanílson cruzou na área e encontrou o camisa 28, que cabeceou para balançar a rede.

A equipe paraense segurou a vantagem apenas até os 39, quando Hugo Almeida marcou para o Ypiranga de cabeça e deixou tudo igual. Na sequência, a equipe de Erechim virou. Gedeílson cruzou na área para Hugo Almeida, mas Kevem tentou cortar e acabou marcando contra.

Deixe seu comentário