Volta Redonda vence São José fora de casa e lidera Grupo B da Série C

São Paulo, SP

30-08-2020 20:29:15

Neste domingo, São José-RS e Volta Redonda se enfrentaram no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre, pela 4ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E o Voltaço saiu com a importante vitória pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Saulo Mineiro na etapa final.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro lidera o Grupo B da competição nacional com dez pontos conquistados, enquanto os  gaúchos ocupam a quarta colocação da chave com quatro pontos a menos.

As duas equipes voltam a campo para disputar a 5ª rodada da Série C já no próximo final de semana. O São José visita o Ituano no sábado, no Novelli Júnior, às 16h (de Brasília). O Volta Redonda, por sua vez, encara o Criciúma no domingo, também às 16h, no Heriberto Hulse.

Um pouco mais tarde, Remo e Vila Nova duelaram pelo Grupo A no Estádio Mangueirão, situado na cidade de Belém. Apesar de ambas as equipes terem criado chances de perigo, nenhuma dos lados conseguiu balançar as redes, e o jogo terminou empatado sem gols.

Assim, o Leão Azul perde a chance de encostar no Santa Cruz, primeiro colocado, e fica na vice-liderança da chave com oito pontos conquistados. Já o Tigre soma cinco pontos e está na quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Os goianos agora entram em campo no sábado, às 19h (de Brasília), quando enfrentam o Santa Cruz, em Goiânia, pela Série C. Já o Remo foca nos jogos da decisão do Campeonato Paraense, contra o rival Paysandu. Os clássicos estão marcados para quarta-feira e domingo, ambos no Mangueirão.

Confira os resultados deste domingo pela 4ª rodada da primeira fase da Série C:

Grupo A:

Remo 0 x 0 Vila Nova
20h - Treze x Ferroviário

Grupo B:

São José-RS 0 x 2 Volta Redonda
Brusque 2 x 0 Ituano
Londrina 2 x 0 Boa Esporte

Deixe seu comentário