Volta Redonda assume liderança do Grupo B da Série C; Juventude vence - Gazeta Esportiva
Volta Redonda assume liderança do Grupo B da Série C; Juventude vence

Volta Redonda assume liderança do Grupo B da Série C; Juventude vence

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 21:50 • Atualizado: 11/05/2019 às 21:57

São Paulo, SP

Neste sábado, o Volta Redonda conseguiu um importante resultado ao vencer o Tombense, por 2 a 0, em casa, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time fez seu segundo jogo em casa e manteve o 100% de aproveitamento.

O resultado colocou o Volta Redonda na liderança do Grupo B. Com sete pontos, o time está invicto na competição. O Tombense tem apenas um ponto, e ocupa a oitava posição. O próximo jogo do time carioca é contra o Paysandu, no próximo domingo, no Raulino de Oliveira, às 18 horas (de Brasília). Já o time mineiro recebe o Luverdense, no sábado, às 16 horas (de Brasília).

O Jogo

Volta Redonda manteve 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)


Mesmo jogando em casa, o Voltaço teve problemas no início do jogo. Mesmo assim, o time conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Gelson tocou para Núbio, que invadiu a área e chutou forte, sem chance para o goleiro. Os visitantes não baixaram o ritmo e passaram a atacar mais. Porém, foi o time carioca que fez mais um gol. Aos 39 minutos, Luciano Naninho cruzou e Douglas Lima marcou de cabeça.

Na segunda etapa, o Volta Redonda controlou a partida. Sem se arriscar muito ao ataque, o time teve oportunidades para ampliar o placar, mas não aproveitou. Os donos da casa se defenderam muito bem, não deixando espaços para o time visitante finalizar com perigo e conquistaram um resultado importante.

Juventude vence a primeira na Série C

O Juventude venceu o Paysandu, fora de casa, por 1 a 0, pela terceira rodada da Série C. Em um jogo muito equilibrado, as duas equipes pecaram muito nas finalizações e erraram muitos passes. Mesmo com algumas oportunidades ao longo da partida, o time gaúcho só marcou seu gol aos 38 do segundo tempo. Eltinho cobrou falta com perfeição e superou o goleiro.

Confira os resultados deste sábado pela Série C:

Luverdense 0 x 1 Remo

Imperatriz-MA 2 x 2 Treze-PB

Conteúdo Patrocinado