Vitória derrota Paysandu pela segunda fase da Série C - Gazeta Esportiva
Vitória derrota Paysandu em sua estreia na segunda fase da Série C

Vitória derrota Paysandu em sua estreia na segunda fase da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2022 às 18:25

São Paulo, SP

O Vitória derrotou o Paysandu, neste domingo, por 1 a 0. O confronto, válido pela primeira rodada da segunda fase da Série C, disputado no Estádio Barradão contou com expulsão e gol marcado na reta final.



Os donos da casa assumem a segunda colocação do Grupo C, empatados com o ABC, também com três pontos. O próximo desafio do Vitória será contra o Figueirense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Paysandu, por sua vez, segue sem pontuar e assume a lanterna do grupo. No próximo sábado, às 17h, os paraenses enfrentam o ABC, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, no Pará.

O início da partida foi melhor para o Vitória. Com apenas 8 minutos de jogo, Mikael, do Paysandu, pisou em Rafinha. O árbitro foi chamado ao VAR e expulsou o jogador. A vantagem numérica, porém, não foi suficiente para que os donos da casa dominassem o jogo. Ambas as equipes seguiram criando boas oportunidades de marcar, mas, ainda assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, o Paysandu desperdiçou uma grande chance de ficar à frente do placar. Danrlei recebeu de cara para o gol, mas finalizou em cima do goleiro adversário. Na reta final, aos 37 minutos, Rodrigão dominou dentro da área e marcou o único gol do duelo.

Confira os resultados deste domingo pela Série C:

Botafogo SP 3 x 1 Volta Redonda

Conteúdo Patrocinado