Vila Nova vence lanterna do grupo e dorme na vice-liderança

São Paulo, SP

21-09-2020 22:12:48

Nesta segunda-feira, o Vila Nova fez mais uma lição de casa e venceu o Imperatriz por 3 a 0. A partida aconteceu no estádio OBA e deixou a equipe de Goiânia na vice-liderança do grupo A da Série C, com 12 pontos em sete partidas disputadas.

Antes mesmo do início da partida, o Imperatriz já chamou a atenção do torcedor. A equipe maranhense esqueceu os shorts dos jogadores e a equipe foi obrigada a jogar com a roupagem emprestada pelo próprio Vila Nova.

A equipe do Vila Nova dominou a partida do início ao fim. Ainda sem vencer na competição, o Imperatriz não ofereceu nenhum perigo aos donos da casa e levaram o gol logo aos 15 minutos de jogo. Após bela jogada ensaiada na cobrança de falta do Tigre, Biancucchi finalizou para a defesa de Henal, e Henan aproveitou a sobra para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Imperatriz se lançou mais ao ataque, ainda sim não conseguiu levar perigo ao gol do Vila Nova. Pelo contrário, a equipe de Goiânia ainda ampliou o resultado. Aos 38, Caíque recebeu dentro da área e deu de bico para fazer o segundo. Pablo fechou a festa com um belo gol, pois limpou a jogada e bateu no ângulo.

O Cavalo de Aço segue sem vencer na competição, na lanterna e com apenas um ponto conquistado até aqui. O Imperatriz recebe no próximo sábado o Ferroviário, às 17h, no Maranhão. O Vila recebe o Treze, às 19h, também no sábado.

Deixe seu comentário