Torcedor do JEC é perseguido por jogadores após agressão - Gazeta Esportiva
Torcedor do JEC é perseguido por jogadores após agressão

Torcedor do JEC é perseguido por jogadores após agressão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2017 às 18:59 • Atualizado: 09/09/2017 às 19:16

São Paulo, SP



O Joinville chegou à sua arena neste sábado, para o duelo contra o Mogi Mirim, válido pela última rodada da fase de grupos da Série C, de uma maneira bastante desagradável. Um torcedor do clube invadiu o ônibus em que os jogadores estavam e acabou os agredindo fisicamente antes de o grupo se juntar e expulsá-lo do veículo.

Através das imagens registradas por Charles Fischer, narrador da rádio 89FM de Joinville, é possível ver o torcedor fugindo depois de alguns instantes dentro do ônibus. Logo em seguida, vários atletas do JEC aparecem saindo do ônibus para perseguir o infrator.

Os jogadores seguiram até o portão do estádio, onde a polícia acabou acalmando a situação e deu fim à grande confusão criada no estacionamento. Um Boletim de Ocorrência deverá ser feito após o término da partida.

O “protesto” do torcedor se deu pelo fato de o Joinville possuir pequenas chances de avançar às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Embora a equipe catarinense tenha goleado o Mogi Mirim neste sábado por 8 a 1, o saldo de gols não foi suficiente para a equipe catarinense ultrapassar o Volta Redonda na tabela e terminar a primeira fase da competição entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

Conteúdo Patrocinado