Tombense goleia o São José-RS e consegue sua primeira vitória na Série C - Gazeta Esportiva
Tombense goleia o São José-RS e consegue sua primeira vitória na Série C

Tombense goleia o São José-RS e consegue sua primeira vitória na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 17:54 • Atualizado: 15/08/2020 às 21:47

São Paulo, SP

Neste sábado, o Tombense goleou o São José-RS jogando em casa. O time mineiro conseguiu o triunfo por 4 a 0 e somou seus primeiros três pontos na Série C. Os gaúcho já haviam vencido na primeira rodada, e segue na frente na tabela por conta do saldo de gols. As duas equipes estão no Grupo B da terceira divisão nacional.

A sequência dos dois times não deve ser simples. O São José recebe o líder Brusque, enquanto o Tombense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda. As duas equipes foram bem em seus respectivos estaduais e são dadas como favoritas ao acesso.

Foto: Divulgação/Tombense


Quem também jogaria nesta rodada era o Imperatriz, que receberia o Jacuipense pelo Grupo A. Entretanto, os times não puderam entrar em campo pois o time maranhense está com 14 jogadores infectados pela covid-19. Ainda não há uma data para a realização do jogo.

Mais tarde, o Vila Nova venceu o Paysandu em casa. O time goiano conquistou a vantagem por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo A da Série C. Os gols foram marcados por Lucas Silva e Henan.

Para fechar a noite, o Criciúma recebeu o Boa Esporte, no Heriberto Hulse, e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 1. Michel, Alisson Taddei e Andrew marcaram para os catarinenses, enquanto Yuri Ferraz descontou. Com isso, ocupa provisoriamente a vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado