Brasileiro Série C

Mangueirão | 15/6/2019 - 17:0

Futebol/Série C

Sob vaias, Paysandu não sai do zero contra o Luverdense pela Série C

São Paulo , SP
15/06/2019 19:00:08 — 15/06/2019 21:40:33

Em: ABC, Brasileiro Série C, Ferroviário, Futebol, Luverdense, Notícias, Paysandu, Sampaio Corrêa

A Série C não parou para a disputa da Copa América. Neste sábado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu recebeu a equipe do Luverdense e as equipes não tiraram o zero do placar. A partida foi válida pela oitava rodada da terceira divisão do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Paysandu, que neste sábado foi comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha, alcançou a marca de 10 pontos na tabela de classificação do Grupo B da disputa, permanecendo momentaneamente no G4 da chave. O Luverdense, por sua vez, não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e segue sem vitórias na Terceirona, com seis pontos e campanha de seis empates e duas derrotas.

Na próxima rodada, também no Mangueirão, o Papão faz o principal clássico do Pará contra o Remo, às 20h00 (horário de Brasília) do dia 25. Já a equipe sul-matogrossense recebe, em Passo das Emas, o Atlético Acreano, às 17h00 do dia 23.

Equipes duelaram no Mangueirão, neste sábado (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

O jogo – A etapa inicial foi sonolenta. Sem grandes chances de gol no período, a única oportunidade de perigo saiu aos 11 minutos, após cobrança de falta perigosa de Tiago Luís.

No segundo tempo, novamente o Papão arriscou com o mesmo artifício, aos nove minutos, mas o goleiro Edson fez a defesa. O Luverdense respondeu aos 25, com chutaço de Gabriel Honório, mas a bola foi para fora.

Aos 32 minutos da etapa final, Tony (Paysandu) e Hélder (Luverdense) se envolveram em discussão e acabaram expulsos pelo árbitro.

Na reta final, ambos os times desperdiçaram grandes chances de abrir o marcador. Tardelli aproveitou erro da defesa do Paysandu, mas não conseguiu converter a chance – os donos da casa, no entanto, também jogaram fora uma incrível oportunidade, quando Nicolas se enrolou de frente para o gol e errou a finalização.

Após a partida, com o sexto jogo seguido sem vitória, a torcida do Paysandu não escondeu a insatisfação com o time e atirou objetos em direção ao campo, além de hostilizar os jogadores.

Confira os resultados da Série C neste sábado:

Ferroviário 2 x 1 Imperatriz
Paysandu 0 x 0 Luverdense
Sampaio Corrêa 1 x 0 ABC




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores