Série C: Confiança pega Sampaio de olho na vaga da final - Gazeta Esportiva
Série C: Confiança pega Sampaio de olho na vaga da final

Série C: Confiança pega Sampaio de olho na vaga da final

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/09/2019 às 00:26

Rio de Janeiro, RJ

Sampaio Corrêa busca bom resultado fora de casa - Foto: Divulgação


Sem pensar na polêmica envolvendo Náutico e Paysandu, Confiança, de Sergipe, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, abrem neste sábado, às 17h, no estádio Lourival Batista, em Aracaju, a fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Já classificados para disputar a série B na próxima temporada, as duas equipes agora buscam o título.

Dewson Freitas (FIFA-PA) vai apitar o duelo nordestino, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Hélcio Araújo Neves (CBF-PA). O jogo da volta vai acontecer no dia 21, no Castelão, em São Luis.

No Confiança, o técnico Daniel Paulista deve fazer duas modificações em relação ao time que disputou a última partida. O lateral direito Thiago Ennes foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Marcelinho entra na vaga. O meia Ítalo cumpriu suspensão automática no confronto com o Ypiranga-RS e tem retorno assegurado, saindo Rafael Vila . O volante Flávio deve continuar na equipe. O atacante Ari Moura chegou a ser dúvida no início da semana, mas se recuperou de um desconforto muscular e está confirmado na equipe de Aracaju.

O Sampaio Corrêa também deve sofrer modificações para o primeiro jogo da semifinal. O meia Rodrigo Andrade vai cumprir suspensão e deve ser substituído por Elois, enquanto o meia João Paulo deixou o clube para acertar com o Londrina que disputa a Série B. Esquerdinha é o mais cotado para ocupar a vaga. O técnico João Brigatti acredita que a ausência dos dois jogadores que vinham atuando regularmente não vão prejudicar a equipe porque o Sampaio já tem um esquema de jogo definido.

Conteúdo Patrocinado