Santa Cruz fica no empate com o Confiança e não embala na Série D - Gazeta Esportiva
Santa Cruz fica no empate com o Confiança e não embala na Série D

Santa Cruz fica no empate com o Confiança e não embala na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2019 às 20:24

São Paulo, SP

Time do técnico Milton Mendes tinha a chance de encostar no G-4 (Foto: Reprodução/Twitter)


Neste domingo, o Santa Cruz visitou o Confiança, no Lourival Baptista, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e ficou apenas no empate em 1 a 1. Mesmo jogando contra o vice-líder do Grupo A, o Tricolor contava com uma vitória para colar no G-4.

Com o mando de campo, o Confiança foi quem abriu o placar, logo aos 11 minutos com o zagueiro Anderson, de cabeça. A torcida azulina explodiu e colocou fogo no jogo, mas não demorou para o Santa correr atrás do empate. Em cobrança de falta na entrada da área, Charles bateu firme e balançou as redes para igualar a partida aos 20.

Com o resultado, o Confiança se mantém na segunda colocação do Grupo A com 25 pontos, três atrás do líder Sampaio Correia. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Treze, novamente em casa. Já o Santa Cruz, com 22 pontos, é o sétimo colocado, com dois de distância para o G-4. O time de Milton Mendes joga contra o Globo, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Arruda.

Ypiranga vence e não deixa Juventude abrir vantagem no Grupo B

Mais cedo, pelo Grupo B, o Ypiranga aprontou para cima do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, e venceu por 1 a 0. O jogo se mostrava equilibrado no Passo das Emas, mas o time visitante conseguiu marcar o gol da vitória aos três minutos da segunda etapa com Marco Antônio.

Com o resultado, o Ypiranga está na segunda colocação com 25 pontos. A equipe do técnico Fabiano Daitx não permitiu que o Juventude, que venceu na última quinta, abrisse vantagem na liderança, com 27. O time volta a campo no próximo domingo, às 15h30, quando recebe o Boa Esporte no Colosso da Lagoa.

Já o Luverdense está com o alerta ligado e vê a sua situação se complicar ainda mais na competição. Com apenas 13 pontos, a equipe está na vice-lanterna. Na próxima quinta-feira, a equipe recebe o Paysandu no Passo das Emas.

Confira todos os resultados da Série D deste domingo:

Grupo A:
16h - Treze 2 x 0 Ferroviário
18h - Confiança 1 x 1 Santa Cruz

Grupo B:
16h - Boa Esporte 2 x 2 São José
16h - Luverdense 0 x 1 Ypiranga

Conteúdo Patrocinado