Santa Cruz fica no 0 a 0 com o Manaus e vê liderança na Série C ameaçada - Gazeta Esportiva
Santa Cruz fica no 0 a 0 com o Manaus e vê liderança na Série C ameaçada

Santa Cruz fica no 0 a 0 com o Manaus e vê liderança na Série C ameaçada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2020 às 20:59

São Paulo, SP

Neste sábado, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz visitou o Manaus na capital amazonense e ficou apenas no 0 a 0. Em jogo equilibrado, as equipes não aproveitaram as chances que tiveram e saíram com um empate amargo.

O primeiro tempo teve muito equilíbrio com o Santa Cruz melhor e comandando as ações nos minutos iniciais, e com o Manaus equilibrando no decorrer do jogo. Apesar disso, o forte calor de mais de 30ºC não permitiu grandes oportunidades para as duas equipes, que desceram zeradas para o vestiário.

No segundo tempo, o cenário foi parecido, mas com o jogo um pouco mais aberto. O Manaus teve a melhor chance do jogo, aos 24, nos pés de Matheusinho, que tinha acabado de entrar, mas Maycon fez linda defesa salvando o Santa. Os pernambucanos levavam perigo em bolas alçadas na área, mas sem conseguir balançar as redes. No fim, a equipe ainda sofreu com o desgaste físico e teve que se confortar com o empate sem gols.

Com o placar, o Santa Cruz segue líder do Grupo A, agora com 14 pontos, mas pode ser ultrapassado no saldo de gols se o Ferroviário vencer na rodada. Já o Manaus perdeu a chance de entrar no G4 da chave, e subiu apenas para o sexto lugar com oito pontos.

Confira o resultado dos jogos deste sábado pela Série C:

São Bento 1 x 1 Volta Redonda
Treze 0 x 0 Jacuipense
Manaus 0 x 0 Santa Cruz

Conteúdo Patrocinado