Santa Cruz busca empate com Jacuipense e se isola na liderança do grupo

São Paulo, SP

28-09-2020 22:23:23

Fechando a oitava rodada da Série C, o Santa Cruz recebeu, no Arruda, a equipe do Jacuipense nesta segunda-feira e conseguiu se isolar na liderança do grupo A. Após sofrer a virada, o time de Recife buscou o empate e o 3 a 3 foi suficiente para o Tricolor deixar o Ferroviário para trás na tabela.

A primeira etapa foi movimentada e garantiu três gols. A equipe baiana saiu na frente aos 18 minutos com a estrela de Railan. O jogador entrou em campo seis minutos antes, substituindo o lesionado Rafael Bastos. Railan finalizou na entrada da área e contou com o desvio em Toty para abrir o placar.

O Santa correu atrás e conseguiu o empate na bola parada. Aos 26 minutos, em escanteio cobrado por Peri, Mayco Felyx subiu no alto e testou para o gol, Jordan conseguiu desviar a bola para a trave, mas em seguida ela morreu dentro do gol. O arco e a flecha, Toty e Mayco Felyx, funcionaram mais uma vez no final do primeiro tempo. Aos 47, em cruzamento do lateral, Mayco voou de peixinho para virar o jogo.

O jogo voltou quente e o Jacuipense foi para cima dos donos da casa. Após pressionar com bola rolando, a equipe baiana chegou ao empate em cobrança de escanteio. Dinei subiu sozinho, aos 21, para deixar o marcador igualado. E não demorou muito para a pressão dos visitantes dar mais resultado. A defesa do Santa falhou e Dinei recebeu sozinho para tocar com categoria por cima do goleiro e virar para o Jacu.

No apagar das luzes, o Santa cresceu e conseguiu o empate. Tinga cruzou no segundo pau para Toty cabecear dentro do gol de Jordan e evitar o tropeço dentro de casa.

O Santa Cruz lidera o grupo com 15 pontos. O Ferroviário vem logo atrás, com 14. As equipes se enfrentam na próxima rodada, às 15h30 do domingo, no Domingão. O empate mantém o Jacuipense no meio da tabela, com 10 pontos. A equipe recebe o Vila Nova, às 20h, no domingo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário