Sampaio Corrêa vence o Volta Redonda; Fortaleza sai na frente - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa vence o Volta Redonda; Fortaleza sai na frente

Sampaio Corrêa vence o Volta Redonda; Fortaleza sai na frente

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2017 às 21:29

São Paulo, SP

Sampaio Corrêa liderou o grupo A na fase de grupos (Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação)


Jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa venceu o Volta Redonda por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O gol da vitória foi marcado por Zaquel nos acréscimos do segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo mais morno e sem tantas chances, as duas equipes conseguiram ter mais oportunidades de gols na segunda etapa. Apesar da má pontaria das duas equipes, Zequel fez o gol da vitória dos visitantes no apagar das luzes.

Com o resultado, o Tricolor joga por um empate com gols no confronto de volta. Já o time carioca precisa vencer por um gol de diferença, pois os gols fora de casa contam como critério de desempate. Um 1 a 0 para o Volta Redonda leva a partida para a disputa de pênaltis.

A partida de volta será realizada no sábado, dia 23 de setembro, às 16h30 (de Brasília), no estádio Governador João Castelo, em São Luís, Maranhão. Quem avançar no confronto garante vaga na semifinal e na segunda divisão em 2018.

Fortaleza bate Tupi-MG e sai na frente nas quartas de final

O Fortaleza levou a melhor sobre o Tupi-MG no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Castelão, o Tricolor do Pici venceu a equipe mineira por 2 a 0, neste sábado. Os gols foram marcados por Leandrinho e Bruno Melo, de pênalti, respectivamente aos dois e 23 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe cearense fica mais perto de avançar para as semifinais e garantir vaga na segunda divisão do Brasileirão de 2018, já que os quatro primeiros times da Série C garantem o acesso.

No confronto de volta, o Tupi-MG precisa vencer por três gols de vantagem para seguir vivo na competição. Ao Fortaleza serve qualquer derrota por dois gols de diferença, com exceção de um 2 a 0, pois o gol fora de casa conta como critério de desempate. Um 2 a 0 para os mineiros leva o confronto para a disputa de pênaltis.

A segunda partida do duelo será realizada no próximo sábado, dia 23 de setembro, às 20h30 (de Brasília), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Conteúdo Patrocinado