Salgueiro vence ABC e se aproxima da briga pelo G4 do Grupo A - Gazeta Esportiva
Salgueiro vence ABC e se aproxima da briga pelo G4 do Grupo A

Salgueiro vence ABC e se aproxima da briga pelo G4 do Grupo A

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2016 às 21:07

São Paulo, SP

 

O Salgueiro segue firme na briga por uma vaga nas quartas de final da Série C. Nesta segunda-feira, o Carcará do Sertão recebeu o ABC, no Cornélio de Barros, e conquistou uma importante vitória por 1 a 0, o que colocou a equipe pernambucana muito próxima da briga pelo G4.

Com o resultado, o Carcará do Sertão chegou à sexta colocação, com 16 pontos, e retornou à briga por um lugar no G4 do Grupo A. Já o Alvinegro Potiguar se manteve na terceira posição, com 17 pontos, mas viu seus adversários se aproximarem na disputa por uma vaga nas quartas de final.

O Salgueiro foi o dono da primeira etapa e criou as principais chances do jogo. No entanto, parou por diversas vezes nos erros de finalização e no goleiro Jota. Mesmo com a dificuldade para converter as chances, o Carcará do Sertão ainda conseguiu sair em vantagem no primeiro tempo. Aos 39, Tatu fez boa jogada e tocou para Luiz Paulo mandar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o ABC conseguiu equilibrar o jogo e também teve chances de marcar, inclusive tendo um gol, de Jonas Carioca, anulado por impedimento, aos 32 minutos. No entanto, o Alvinegro Potiguar não teve força suficiente para balançar as redes.

Ambas as equipes voltam a campo pela Série C no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O ABC recebe o Botafogo-PB, no Frasqueirão. O Salgueiro também joga em casa, recebendo o ASA, no Cornélio de Barros.

Conteúdo Patrocinado