Salgueiro supera Moto Club; Confiança arranca vitória fora de casa - Gazeta Esportiva
Salgueiro supera Moto Club; Confiança arranca vitória fora de casa

Salgueiro supera Moto Club; Confiança arranca vitória fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2017 às 19:11

São Paulo, SP

Finalista do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro venceu sua primeira partida pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de seus torcedores no estádio Cornélio de Barros, a equipe mandante venceu o Moto Club pelo placar de 2 a 0.

A vitória foi construída com um gol marcado em cada tempo. O primeiro saiu após belo chute de Álvaro no canto esquerdo do goleiro adversário, aos 38 minutos. Na segunda etapa, Toty precisou tentar duas vezes para vencer o arqueiro e finalizar o placar aos 19 minutos.

Os três pontos conquistados na partida deste domingo fazem o clube pernambucano entrar na zona de classificação à próxima fase do torneio pelo Grupo A, mesmo após ter sido derrotado pelo Confiança na primeira rodada.

Joinville derrota o Volta Redonda

Após apenas empatar por 2 a 2 com o Ypiranga na partida inaugural,  o Joinville assegurou sua primeira vitória na competição ao superar o Volta Redonda na Arena Joinville pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols da equipe mandante saíram de escanteios cobrados pelo experiente Lúcio Flávio. O primeiro foi marcado por Max, aos 29 minutos da primeira etapa, enquanto o segundo foi anotado por Henrique Mattos, aos 36 do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe catarinense ingressou o G4 do Grupo B do campeonato, acumulando quatro pontos nas duas rodadas.

Confiança vence mais uma 

Na partida de encerramento da segunda rodada da Série C, o Confiança surpreendeu o Cuiabá e venceu a partida realizada na Arena Pantanal pelo placar de 2 a 1. A nova vitória da equipe sergipana faz com que o clube acumule seis pontos, empatando na liderança do Grupo A com o CSA.

Os visitantes abriram o placar com Tito. O artilheiro do torneio com três gols em duas partidas apareceu sozinho na área para cabecear a bola sem chances para o goleiro, aos 46 minutos do primeiro tempo. Aos 36, a equipe mandante conseguiu empatar com Bruno Veiga cobrando pênalti. Porém, o Confiança conseguiu arrancar a vitória com Rômulo convertendo uma nova penalidade, já nos acréscimos.

Conteúdo Patrocinado