Remo vence o Confiança e assume liderança do Grupo A - Gazeta Esportiva
Remo vence o Confiança e assume liderança do Grupo A

Remo vence o Confiança e assume liderança do Grupo A

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2016 às 21:18

São Paulo, SP

 

O Remo é o novo líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Leão Azul recebeu o Confiança, no Mangueirão, em jogo que fechou a 14ª rodada do torneio, e venceu por 2 a 0, assumindo a ponta da tabela.

Com a vitória, o Leão Azul chegou aos 23 pontos e assumiu a liderança do Grupo A, ultrapassando o Botafogo-PB e o ASA nos critérios de desempate. Já o Dragão se manteve na nona colocação, na zona de rebaixamento, com 13.

O Remo definiu a vitória logo no primeiro tempo. Aos nove minutos, Levy avançou pela direita e cruzou para Edno que, livre de marcação, cabeceou forte para o fundo da rede, sem chances de defesa para o goleiro Beliato.

Já aos 33 minutos, Edno marcou novamente, de maneira semelhante ao primeiro tento. Levy cruzou no segundo pau, Eduardo Ramos desviou para o meio da área e novamente o atacante azulino cabeceou firme para fazer o segundo gol do Remo no jogo.

No segundo tempo, a equipe paraense recuou e possibilitou uma grande pressão do Confiança. No entanto, o goleiro Douglas Borges estava em noite inspirada e fechou o gol para segurar a vitória por 2 a 0.

O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, recebendo o River-PI, no Batistão. Já o Remo atuará somente na segunda-feira, às 19h15, quando visita o ABC, no Frasqueirão.

Conteúdo Patrocinado