Remo sai na frente mas Ypiranga busca empate na Série C - Gazeta Esportiva
Remo sai na frente mas Ypiranga busca empate na Série C

Remo sai na frente mas Ypiranga busca empate na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2019 às 22:05

São Paulo, SP

O Ypiranga-RS recebeu o Remo na noite desta sexta-feira, em duelo pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e empatou por 1 a 1. Em duelo direito na classificação do grupo B, a equipe paraense até saiu na frente, mas os mandantes correram atrás do prejuízo e deixaram tudo igual.

Com a igualdade, a situação na tabela pouco se alterou. A equipe gaúcha ganhou uma colocação, ultrapassando o Paysandu na quinta colocação, com 17 pontos devido ao saldo de gols superior, mas perderá a posição caso o Bicolor pontue na rodada.

(Foto: Reprodução/DAZN)


Já o Leão Azul se manteve no quarto lugar, dentro do grupo de classificação para as quartas de final, com 19 pontos na tabela, a mesma pontuação que o vice-líder Voltar Redonda e o terceiro colocado São José-RS.

Após empate sem gols na primeira etapa, a rede balançou duas vezes no segundo tempo. Logo aos três minutos, a defesa do Ypiranga cometeu uma falha dupla e deixou fácil a tarefa do Remo. Após lançamento despretensioso da lateral, dois defensores da equipe da casa deixaram a bola passar. A bola acabou sobrando limpa nos pés do atacante Gustavo, que partiu em direção da área e rolou para Guilherme Garré, que só teve o trabalho de dominar e empurrar para as redes.

O empate veio pouco tempo depois. Aos 18 minutos, em cruzamento para a área, Ramires, do Remo, subiu de forma imprudente, derrubando o zagueiro Renato. O árbitro assinalou a penalidade máxima para o time da casa. Na cobrança, Reinaldo teve categoria e colocou no canto esquerdo da meta para deixar tudo igual.

Conteúdo Patrocinado