Remo goleia o Campinense-PB e encosta no G4 da Série C - Gazeta Esportiva
Remo goleia o Campinense-PB e encosta no G4 da Série C

Remo goleia o Campinense-PB e encosta no G4 da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2022 às 21:52

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Remo goleou o Campinense-PB por 4 a 0 na partida de encerramento da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time passou por cima do adversário e subiu posições importantes na tabela.

Com o resultado, o Remo chega aos 16 pontos e, assim, assume a quinta colocação, beirando o G4. O time está apenas um ponto atrás do quarto colocado, o Botafogo-PB. Além disso, o Leão tem quatro pontos a menos que o líder Mirassol.

Do outro lado, no entanto, a situação não é nada boa. O Campinense tem apenas nove pontos e, com isso, é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento.

Agora, o Remo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda fora de casa. O Campinense recebe o Manaus-AM no sábado, às 17 horas.
O jogo

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Brenner aproveitou passe de Bruno Alves dentro da área e empurrou para o fundo das redes, colocando o Remo na frente. Apenas quatro minutos depois, Erick Flores fez bela jogada individual, deixou o marcador no chão e tocou na saída do goleiro para ampliar.

Na volta para o intervalo, o Remo seguiu no ataque e, assim, fez o terceiro gol aos 19 minutos em cabeceio de Daniel Felipe. Para fechar a conta, Vanílson marcou o quarto gol da equipe aos 23 minutos da etapa final.

Conteúdo Patrocinado