Pela Série C, Lusa empata com o Mogi; Juventude goleia o Guaratinguetá - Gazeta Esportiva
Pela Série C, Lusa empata com o Mogi; Juventude goleia o Guaratinguetá

Pela Série C, Lusa empata com o Mogi; Juventude goleia o Guaratinguetá

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2016 às 12:53 • Atualizado: 29/05/2016 às 13:10

São Paulo, SP

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim recebeu a Portuguesa no Estádio Romildo Ferreira. Após serem derrotados no primeiro jogo, as equipes não balançaram as redes e o jogo terminou 0 a 0.

Vivendo um momento delicado fora de campo, após anunciar o afastamento de oito jogadores, a Lusa não conseguiu criar muitas chances. Os donos da casa também pecaram pela falta de criatividade, não conseguindo levar perigo ao gol adversário. Com o empate, os dois times somam os primeiros pontos na competição.

Na terceira rodada, o Mogi viaja para encarar o Guaratinguetá, no domingo, às 11 horas. No sábado, a Portuguesa recebe o Ypiranga, no Canindé, às 16 horas.

Fora de casa, Juventude goleia

No mesmo horário, o Juventude foi a Guaratinguetá encarar os donos da casa e venceu. Com direito a goleada, a equipe do sul fez 5 a 0 e garantiu a primeira vitória na competição.

No primeiro tempo, o Juve abriu o placar com Hugo, aos 38 minutos. Contudo, a emoção estava guardada para a etapa final. O alviverde voltou com tudo do vestiário e, em cinco minutos, liquidou o duelo.

Aos cinco, Vidal ampliou para os visitantes. Quatro minutos mais tarde, Hugo fez a alegria da torcida do Juventude. Em dois minutos, o camisa 9 marcou outros dois e chegou ao hat-trick. O atacante teve a chance de aumentar a vantagem, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. Contudo, o Juve chegou ao quinto após outro pênalti, desta vez capitalizado por Wallacer.

Com a vitória, o time de Caxias do Sul chegou a quatro pontos e, no próximo sábado, recebe o Guarani, às 19 horas. Já o Guaratinguetá ainda não somou pontos, acumula duas derrotas e encara o Mogi Mirim, fora de casa, na terceira rodada.

Conteúdo Patrocinado