Paysandu visita o Tombense e vence pela Série C - Gazeta Esportiva
Paysandu visita o Tombense e vence pela Série C

Paysandu visita o Tombense e vence pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 22:05

São Paulo, SP

Em jogo único nesta quinta-feira pela Série C, o Tombense recebeu o Paysandu e perdeu por 1 a 0. Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, o time da casa já estava com a desvantagem no placar e não conseguiu furar o bloqueio que fez o time paraense, que segurou o resultado se recuando totalmente, mesmo com maioria numérica em campo. O gol foi marcado pelo zagueiro Reinaldo, contra.

(Foto: Reprodução)


Foi a primeira derrota do Tombense jogando em casa nessa Série C. O revés deixa o time mineiro com 12 pontos, com quatro pontos de distância para o G4, número que pode aumentar após o final da rodada. Já o Paysandu se mantém entre os quatro melhores d Grupo B, com 17 pontos.

O jogo foi movimentado durante o primeiro tempo. Os times pouco prenderam a bola no meio campo e buscavam o gol a todo momento. Graças a isso, o ritmo da partida foi alto e ambas as equipes chegaram com algum perigo para os goleiros. O Paysandu chegou a desperdiçar uma chance clara após boa jogada de infiltração pela esquerda da área. Mas o Tombense respondia ameaçando a meta adversária também.

O gol do jogo saiu após boa jogada pela esquerda e, após cruzamento quase rasteiro para dentro da área, o zagueiro Reinaldo se antecipou, mas chegou errado na bola e mandou contra a própria meta, marcando contra, aos 44 minutos.

Na segunda etapa, logo aos 11 minutos, o Tombense levou mais um golpe, ao perder Ibson para o segundo cartão amarelo. Os anfitriões tentavam criar jogadas ofensivas em busca do empate, mas com um a menos a vida complicou. O Paysandu se fechou todo no campo de defesa e mesmo com a vantagem numérica, não procurou o segundo gol e apenas segurou o resultado.

O Tombense pressionava, mas não teve a qualidade para reverter o revés.

 

Conteúdo Patrocinado