Paysandu goleia Imperatriz pela Série C; Outros três jogos terminam empatados - Gazeta Esportiva
Paysandu goleia Imperatriz pela Série C; Outros três jogos terminam empatados

Paysandu goleia Imperatriz pela Série C; Outros três jogos terminam empatados

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2020 às 21:11

São Paulo, SP

Quatro jogos movimentaram a 6ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. Dentre todos os confrontos, apenas o do Paysandu contra o Imperatriz, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém, terminou com um vencedor.

Em casa, o Papão da Curuzu massacrou o Cavalo de Aço com uma goleada por 6 a 1. Alex Maranhão (duas vezes), Elielton (duas vezes), Nicolas e Uilliam marcaram para os paraenses, que chegaram a sete pontos na quinta colocação do Grupo A. Cesinha descontou para os maranhenses, que ocupam a lanterna da chave com apenas um ponto.



No outro jogo do Grupo A, Botafogo-PB e Vila Nova ficaram no empate sem gols no Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o Tigre fica na quarta colocação com nove pontos, enquanto o Belo ocupa a oitava posição com três pontos a menos.

As duas partidas do Grupo B também terminaram em igualdade no placar. Tombense e São Bento empataram em 1 a 1 no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. E no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre, São José-RS e Boa Esporte ficaram no 0 a 0.

Assim, a chave fica com São José no sexto lugar com oito pontos, Tombense em oitavo com quatro, Boa Esporte na vice-lanterna com três e São Bento na última colocação com apenas dois pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado