Operário-PR e Náutico empatam pela Série C; Volta Redonda assume a 1ª posição - Gazeta Esportiva
Operário-PR e Náutico empatam pela Série C; Volta Redonda assume a 1ª posição

Operário-PR e Náutico empatam pela Série C; Volta Redonda assume a 1ª posição

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 20:58

São Paulo, SP

Neste sábado, a 15ª rodada da Série C começou com quatro jogos. Um deles foi Operário-PR e Náutico, que terminou em empate por 1 a 1, no Estádio Germano Kruger.

Logo no começo da partida, Felipe Augusto abriu o placar para os paranaenses. Porém, na segunda etapa, Paul Breitner deixou tudo igual. Com o resultado, os pernambucanos estão na sexta posição, com 24 pontos. Ao passo que os mandantes estão na terceira colocação, com 26 unidades.



Ao contrário do Operário-PR, o Volta Redonda não desperdiçou a oportunidade e assumiu a ponta da Série C, ao vencer o Altos por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Assim, os cariocas precisam torcer por um tropeço do Brusque, que joga nessa segunda-feira, frente ao São Bernardo. O time do Piauí, por sua vez, permanece na lanterna.

No outro jogo da rodada, o São José bateu o Confiança por 2 a 0, no Estádio Francisco Novelletto Neto. Os gaúchos estão na sétima posição, com 23 pontos. Já o clube do Sergipe está na 11ª colocação.

Por fim, o Remo triunfou perante o Ypiranga por 2 a 1, no Mangueirão. Os mandantes estão na 14ª posição, com 17 pontos. Enquanto os visitantes estão em décimo lugar, com 19.

 

Conteúdo Patrocinado