Náutico vence o Floresta e Remo perde para o São José pela Série C - Gazeta Esportiva
Náutico vence o Floresta e Remo perde para o São José pela Série C

Náutico vence o Floresta e Remo perde para o São José pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2023 às 22:13

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro acabou com quatro equipes entrando em campo. O Náutico venceu o Floresta por 3 a 1, no Estádio dos Aflitos, e o Remo perdeu do São José por 2 a 1, no Estádio Passo d'Areia.

Náutico 3 x 1 Floresta


Com o resultado, o Náutico sobe para a nona colocação, com seis pontos, enquanto o Floresta é o 16º, com quatro pontos e apenas uma vitória na competição.

Os dois times voltam a campo pela próxima rodada da Série C. O Náutico recebe o América-RN, neste sábado, às 19h (de Brasília). Já o Floresta recebe o Amazonas, na próxima segunda-feira, às 20h.

O Náutico abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo. Em cobrança de falta na entrada da área, Souza bateu no canto direito do goleiro, que não conseguiu chegar na bola para evitar o gol. Aos 32, Victor Ferraz apareceu pela direita e cruzou na medida para Gabriel Santiago desviar para dentro do gol e aumentar a vantagem.

Cinco minutos depois, o time do Floresta trocou bons passes pela esquerda, Romarinho cruzou e Marllon apareceu na entrada da área para descontar para os visitantes. Na segunda etapa, a partida estava em aberto até os 42 minutos, quando Eduardo cruzou na medida para Juan Gauto ampliar de cabeça e sacramentar a vitória dos donos da casa.


São José 2 x 1 Remo


Com o resultado, o Remo segue sem pontuar na competição e é o último colocado, com quatro derrotas. O São José conquistou sua primeira vitória e é o 14º, com cinco pontos. 

O Remo volta a campo nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), quando recebe o Águia de Marabá, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paraense. Já o São José visita o Brusque, neste sábado, às 17h, pela próxima rodada da Série C.

O São José abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Zé Andrade. Em contra-ataque, Alessandro cruzou pela esquerda, a bola passou por todo mundo e caiu nos pés de Zé Andrade, que bateu de primeira para fazer 1 a 0. Em cobrança de lateral para o Remo, aos 17 minutos do segundo tempo, Lucas Marques jogou na área, Pedro Vitor desviou de cabeça, a zaga do São José deixou passar e Muriqui apareceu para empatar a partida.

O jogo caminhava para um empate, mas aos 49 minutos do segundo tempo, Thayllon avançou pela direita e chutou rasteiro, Vinícius defendeu, mas a bola sobrou nos pés de Thiago Santos, que empurrou para o fundo da rede e garantiu a vitória do São José.

Conteúdo Patrocinado