Mirassol domina o segundo tempo e garante os três pontos diante do Criciúma - Gazeta Esportiva
Mirassol domina o segundo tempo e garante os três pontos diante do Criciúma

Mirassol domina o segundo tempo e garante os três pontos diante do Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2021 às 13:46

São Paulo, SP

A partida entre Mirassol e Criciúma deste sábado, válida pela oitava rodada da Série C, terminou com vitória paulista por 2 a 0. Rafael Elias e Lucas Silva marcaram para o Mirassol. Com os três pontos conquistados, o time atinge 10 pontos conquistados na 6ª posição, enquanto o Criciúma está com 14 na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Mirassol visita o Novorizontino no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Jorjão, em São Paulo. Já o Criciúma recebe o Figueirense na próxima sexta, às 16h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

O jogo – O confronto começou com falta de inspiração e pouca efetividade, mas não terminou assim. Aos 14 minutos, Jeferson recebeu lançamento e saiu na cara do gol. Ele chegou a tocar para o fundo da rede, mas o impedimento já havia sido marcado. Depois, aos 29, surgiu a primeira oportunidade real de gol. Dudu Figueiredo arriscou de fora da área e o goleiro do Mirassol precisou se esticar para espalmar e evitar o primeiro gol do Criciúma.

Aos 39 minutos, Helder invadiu a área e foi derrubado por Jeferson. O árbitro marcou pênalti para o Criciúma. Luiz Paulo bateu no canto direito à meia altura e o goleiro Edson Mardden, protagonista da primeira etapa, fez grande defesa. Já nos acréscimos, o Mirassol assustou com Giovani, mas Alemão conseguiu bloquear a finalização.

No segundo tempo o Mirassol cresceu. Aos 21 minutos, o árbitro pegou toque de mão de Fellipe Mateus e marcou pênalti para o time paulista. Rafael Elias bateu forte, no canto esquerdo de Gustavo, e abriu o placar. Aos 41, após cobrança de escanteio, Guilherme Paraíba subiu mais que todo mundo para ampliar a vantagem. Ainda, aos 46 e aos 48, Gustavo salvou o Criciúma após dois bons lances de Macena.

Conteúdo Patrocinado