Londrina mantém jejum fora de casa, mas segue bem na tabela - Gazeta Esportiva
Londrina mantém jejum fora de casa, mas segue bem na tabela

Londrina mantém jejum fora de casa, mas segue bem na tabela

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

13/07/2015 às 22:46

Caxias, RS


Há três rodadas o Londrina não soma três pontos de uma vez na Série C do Campeonato Brasileiro, mas, mesmo assim, continua entre os primeiros do grupo B da competição. Nesta segunda-feira, a equipe paranaense empatou em 1 a 1 com o Caxias, e chegou aos 12 pontos, aparecendo na terceira posição. O jogo aconteceu no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul.


A partida terminou com vaias do torcedor do Caxias à equipe, que ainda não venceu na terceira divisão – já foram disputadas sete rodadas. Mesmo sem triunfar, o clube não está na zona de rebaixamento, já que aparece oitava colocação, com quatro pontos somados. O próximo desafio será contra a Portuguesa, no Canindé.


Enquanto isso, o Londrina visita o Tupi, em Minas, no Municipal de Juiz de Fora, em confronto direto pelo topo. A diferença entre os dois é de apenas três pontos, que pode ser tirada com uma vitória simples do time paranaense.


Na partida desta segunda-feira, quem abriu o placar foi Léo Carioca, aos nove minutos do primeiro tempo, para o Caxias, com chute rasteiro indefensável. O Londrina empatou apenas na etapa final, aos 11 minutos, com Germano. Rafael Gava levantou bola à área, e o volante apareceu para aproveitar a chance.

Conteúdo Patrocinado