Brasileiro Série C

Alfredo Jaconi | 04/05/2019

Futebol/Série C

Juventude e Remo ficam no 1 a 1 pela Série C; Sampaio também empata

São Paulo , SP
04/05/2019 19:22:30 — 04/05/2019 21:13:27

Em: Botafogo-PB, Brasileiro Série C, Confiança-SE, Futebol, Juventude, Luverdense, Náutico, Notícias, Remo-PA, Sampaio Corrêa

Pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Juventude e Remo se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, neste sábado. O resultado terminou em empate por 1 a 1: os gols foram marcados por Fredson, em favor dos visitantes, além de John Lennon, para o time da casa.

Com o resultado, os gaúchos seguem sem vencer na competição, com dois empates e duas partidas, no Grupo B da disputa. Na mesma chave, o Remo segue entre os líderes, com campanha de uma vitória e um empate.

Equipes gaúcha e paraense ficaram no empate neste sábado (Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude)

Agora, o Juventude retoma suas atenções para a Copa do Brasil. Às 21h30 desta terça-feira, no Serra Dourada, os gaúchos visitarão o Vila Nova-GO em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição mata-mata. Quem avançar terá o Grêmio pela frente.

Pela terceira divisão do futebol nacional, o Ju terá outra equipe do Pará pela frente, na próxima rodada. Os comandados de Marquinhos Santos vão até a Curuzu para enfrentar o Paysandu, às 19h15 (horário de Brasília) do sábado seguinte. Já o Remo vai até o Estádio de Passo das Emas para encarar o Luverdense, no mesmo dia, mas às 17h15.

Quem começou abrindo o placar neste sábado foram os visitantes. Aos 16 minutos da etapa inicial, Douglas Packer bateu escanteio e Fredson subiu livre para completar para o fundo das redes, inaugurando o marcador.

Depois do gol, os donos da casa passaram a pressionar em busca do empate. Melhor na partida, o Juventude chegou ao empate com John Lennon: o camisa 7 do time gaúcho marcou dentro da grande área, depois de boa jogada lateral de Dalberto – 1 a 1.

Adversário do Palmeiras na Copa do Brasil, Sampaio Corrêa fica no empate

Sorteado como oponente do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa também empatou por 1 a 1, contra o Botafogo-PB. O Sampaio abriu o placar praticamente no primeiro lance de partida, com Ulisses, mas levou o empate aos 32 da etapa inicial, após Fábio Alves converter pênalti no Castelão.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tiveram dois expulsos, com Felipe Dias e Bruninho recebendo cartão vermelho direto. Agora, o Sampaio Corrêa tem campanha de quatro pontos, com um triunfo e um empate, enquanto o Botafogo-PB soma dois pontos.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro:

São José 2 x 0 Luverdense
Globo 2 x 0 Confiança
Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo-PB
Juventude 1 x 1 Remo
Náutico 4 x 2 Imperatriz




Escalação
Ainda não há informações
Juventude
Tec - Julinho Camargo
Remo
Ney da Matta - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores