Juventude e Paysandu ficam no 1 a 1 em dia de empates na Série C - Gazeta Esportiva
Juventude e Paysandu ficam no 1 a 1 em dia de empates na Série C

Juventude e Paysandu ficam no 1 a 1 em dia de empates na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 22:32

São Paulo, SP

Papão saiu na frente, mas Juventude buscou o empate no Alfredo Jaconi (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)


Juventude e Paysandu fecharam um sábado marcado por empates na Série C do Campeonato Brasileiro. No Alfredo Jaconi, o Papão até saiu na frente na etapa inicial e parecia surpreender o time da casa. Até que na reta final do segundo tempo, o time jaconero buscou a igualdade.

O Papão surpreendia o adversário na primeira etapa. Quem esperava uma equipe mais retraída por jogar fora de casa, se enganou. O Paysandu foi pra cima e teve a chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos. O gol, entretanto, só saiu aos 30, com Nicolas completando de cabeça a cobrança de escanteio.

Precisando de ao menos o empate para não perder o primeiro lugar do campeonato, o Juventude viu a situação se complicar com a expulsão de Dalberto. Ainda assim, a equipe correu atrás do resultado no segundo tempo e empatou aos 33 com Breno.

Mesmo com o empate, o Juventude segue na liderança do Grupo B com 20 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Boa Esporte, que aparece na zona de rebaixamento. Já o Paysandu estacionou no quinto lugar com 18 pontos, e poderia até assumir a primeira colocação em caso de vitória. Na próxima rodada, o Papão encara o Volta Redonda, no Mangueirão.

Remo e Luverdense também ficam no empate

Remo foi buscar o empate depois de sair perdendo por 2 a 0 (Foto: Samara Miranda/Remo)


Na volta do Remo ao Baenão, a igualdade também se fez presente no placar. E a situação quase foi pior para o time da casa, já que o Luverdense chegou a abrir 2 a 0 com os gols de Anderson Ligeiro e Kauê nos primeiros minutos de jogo. No segundo tempo, Marcão e Eduardo Ramos empataram para o Leão.

Com o resultado, o Remo ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Na próxima sexta-feira, a equipe visita o Ypiranga, às 20h. Já o Luverdense é o oitavo colocado com 11 pontos, e recebe a Tombense no próximo domingo, às 17h.

Partida sem gols em Passo d'Areia

As redes não balançaram para São José-RS x Ypiranga (Foto: Reprodução/Twitter)


Às 15h a bola rolou para o duelo de gaúchos entre São José-RS e Ypiranga, mas as redes não balançaram. Assim, o Zequinha manteve-se no G-4 e é o terceiro colocado com 19 pontos. Já o Canarinho aprece em sexto lugar com 17 pontos.

Na próxima rodada, o São José encara o lanterna Atlético-AC, no sábado, às 16h, em casa. Já o Ypiranga recebe o Remo, no Colosso da Lagoa, às 20h da próxima sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado