Ituano leva virada no fim e perde para o Volta Redonda pela Série C - Gazeta Esportiva
Ituano leva virada no fim e perde para o Volta Redonda pela Série C

Ituano leva virada no fim e perde para o Volta Redonda pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 21:57

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, encerrando a segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda venceu o Ituano, por 3 a 1, em casa, e alcançou a sua primeira vitória no torneio.

Após um primeiro tempo pouco movimentado no estádio Luso-Brasileiro, a partida ganhou emoção na segunda etapa. Aos 17 minutos, Gabriel Barros recebeu pela direita, cortou para o meio e emendou um chute rasteiro, sem chances para o goleiro adversário, inaugurando o marcador para os visitantes.



Em desvantagem, os anfitriões passaram a pressionar e a estratégia logo deu resultado. Aos 30, João Carlos recebeu bom cruzamento de Pedrinho e igualou. A virada saiu sete minutos depois, agora com assistência de João Carlos e gol de Pedrinho. Já aos 50, Saulo aproveitou a desorganização dos paulistas para fazer o terceiro e sacramentar o triunfo carioca.

Com isso, o Voltaço alcançou a sua primeira vitória na competição, chegando aos quatro pontos e subindo ao segundo lugar do Grupo B, ultrapassando o próprio Ituano, que está em quarto, com três pontos.

Em outro jogo desta segunda-feira, este válido pelo Grupo A, o Botafogo-PB ficou apenas no empate, por 0 a 0, com o Manaus, em casa. Assim, os dois times seguem sem vencer no campeonato. Enquanto os visitantes chegaram ao seu segundo empate seguido, os paraibanos somaram o seu primeiro ponto.


Conteúdo Patrocinado