Fora de casa, Náutico perde para Globo pela Série C - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Náutico perde para Globo pela Série C

Fora de casa, Náutico perde para Globo pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2019 às 22:13

São Paulo, SP

O Náutico foi surpreendido e perdeu para o Globo por 2 a 0, nesta segunda-feira, pelo encerramento da 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe pernambucana desperdiçou chance de abrir vantagem no G4 e encostar no Sampaio Corrêa na liderança do grupo A.

O Alvi-Rubro segue com 24 pontos na 2ª colocação, três a mais que o 5º colocado Imperatriz e seis a menos que o primeiro colocado. Já o Globo segue na 8ª colocação com 16 pontos. Os mandantes abriram o placar na primeira etapa, ainda aos 16 minutos, com Jean Natal, e fecharam com gol aos 43 do segundo tempo, anotado por Negueba.

(Foto: Léo Lemos/Náutico)


Também na rodada, o ABC, 9º colocado dentro da zona de rebaixamento, visitou o Ferroviário-CE por 2 a 1. A equipe cearense caiu na tabela, mas ainda segue no G4, na 4ª colocação. Lohan e Wallyson marcaram para os visitantes e Hiltinho descontou para o time da casa.

Já no grupo B, o Boa Esporte recebeu o Luverdense na briga contra a zona do rebaixamento, mas as equipes ficaram no 0 a 0. Com o empate, a equipe mineira seguiu em 8º com 16 pontos, contra 13 a equipe de Lucas do Rio Verde, na 9ª colocação.

Conteúdo Patrocinado