Criciúma vence São José em casa e entra no G4 de seu grupo na Série C - Gazeta Esportiva
Criciúma vence São José em casa e entra no G4 de seu grupo na Série C

Criciúma vence São José em casa e entra no G4 de seu grupo na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2021 às 21:59 • Atualizado: 09/08/2021 às 23:04

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, Criciúma e São José travaram confronto pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, no Heriberto Hulse, foi de vitória por 2 a 1 para os mandantes. Com o resultado, o time catarinense agora entra no G4 do grupo B da competição.

O primeiro tempo não teve muitas grandes oportunidades, mas as poucas que tiveram, os times aproveitaram. Aos 30 minutos os donos da casa abriram o placar com Silvinho, que interceptou troca de passes da defesa adversária para balançar as redes.



Porém, não muito depois, o São José chegou ao empate com Jadson. Aos 40, O zagueiro aproveitou rebote do goleiro Roberto após cobrança de falta forte de Gabriel Lima para, sem grandes dificuldades, mandar para dentro.

O Tigre marcou o gol da vitória na reta final da segunda etapa. Aos 39, Silvinho, mais uma vez, aproveitou sobra de bola para fazer seu segundo na partida.

Com o resultado, agora o Criciúma é o quarto colocado do grupo B com 20 pontos, enquanto o São José estaciona na oitava  colocação com 11 pontos conquistados até aqui.

Conteúdo Patrocinado