Criciúma vence o São Bento e encosta na liderança do Grupo B da Série C - Gazeta Esportiva
Criciúma vence o São Bento e encosta na liderança do Grupo B da Série C

Criciúma vence o São Bento e encosta na liderança do Grupo B da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 21:58 • Atualizado: 24/08/2020 às 21:59

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, encerrando a terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o São Bento, por 3 a 1, em casa, e encostou na liderança da competição. Por outro lado, os paulistas seguem na lanterna, sem pontuar.

Os mandantes iniciaram a primeira etapa no Heriberto Hulse se impondo e pressionando os adversários, que não conseguiam se encontrar na partida. Com isso, aos 26 minutos, o goleiro Agenor, de pênalti, abriu o placar para os anfitriões.

Contudo, o gol acendeu os visitantes, que buscaram o empate aos 42. Após linda jogada coletiva, Bambam escorou de peito para Fábio Bahia, que finalizou no ângulo para deixar tudo igual em Santa Catarina.

Agenor comemora o seu tento (Foto: Divulgação/Celso da Luz)


O Criciúma voltou a ficar melhor no segundo tempo e soube transformar essa superioridade em bolas na rede. Aos 26, Kaike cruzou na medida para Léo Ceará marcar. Seis minutos depois, a defesa do São Bento deu um presente para Victor Guilherme, que rolou para Michel ampliar e sacramentar a vitória.

Com o triunfo, o Tigre foi a sete pontos, assumindo a vice-colocação do Grupo B, que tem o Volta Redonda, que também tem sete, como líder.

Em outro jogo desta segunda-feira, este válido pelo Grupo A, Imperatriz e Remo empataram por 0 a 0 em Maranhão.

Conteúdo Patrocinado