Confira informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo - Gazeta Esportiva
Confira informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo

Confira informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, a Série C dá prosseguimento aos jogos válidos pela 13ª rodada. Às 16h (de Brasília), terão dois confrontos: CSA x São José e Altos x América-RN.

Na quinta colocação, os gaúchos estão com 19 pontos, mirando a liderança da terceira divisão. Já o CSA está no meio da tabela, com 15. O confronto, no Estádio Rei Pelé, terá transmissão do serviço de streaming DAZN.

Já o embate entre Altos e América-RN, no Estádio Lindolfo Monteiro, marca um encontro das duas piores equipes do campeonato. Com 12 unidades, o time do Piauí tem um de vantagem para o rival deste domingo, lanterna do torneio.  A partida será transmitada pelo Nosso Futebol. 



Às 16h30, Operário entra em campo para enfrentar o Floresta, no Estádio Germano Kruger. A equipe do Paraná está na segunda posição, com dois de diferença para o líder, Amazonas FC. Ao passo que os cearenses ocupam a 14ª colocação, com 14. O embate pode ser acompanhado pelo Nosso Futebol. 

Por fim, Ypiranga e Pouso Alegre fecham os confrontos deste domingo, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Os mineiros querem sair das últimas posições, enquanto os gaúchos estão no 11º lugar. O jogo terá transmissão do Nosso Futebol. 

Conteúdo Patrocinado