Futebol/Campeonato Brasileiro Série C

Confiança e Londrina não saem do 0 a 0 no Batistão

São Paulo , SP
04/10/2015 20:55:19 — 18/12/2015 16:22:53

Em: Brasileiro Série C, Confiança-SE, Futebol, Londrina, Região Nordeste

Ninguém mexeu no placar no primeiro jogo das quartas de final da Série C entre Confiança e Londrina, que empataram por 0 a 0 no Batistão, em Aracaju (SE). Assim, a decisão fica para o jogo de volta, marcado para o dia 18 de outubro (domingo) no Estádio do Café.

Diante de mais de 12 torcedores, o Confiança foi melhor em campo durante quase toda a partida, mas não conseguiu traduzir a superioridade em gol. Os visitantes, por sua vez, mantiveram proposta defensiva e conseguiram atingir o objetivo de não sofrer nenhum gol longe de seus domínios.

Dono da terceira melhor campanha da primeira fase, o Londrina avançou à etapa de mata-mata como líder do Grupo B da competição, à frente de Portuguesa, Tupi-MG e Brasil de Pelotas. Já o Confiança abocanhou a quarta vaga do Grupo A, no qual também se classificaram Fortaleza, ASA e Vila Nova.

No outro confronto já inaugurado das quartas de final, o Tupi-MG venceu o ASA por 2 a 0 em Juiz de Fora e abriu vantagem importante para a volta, marcada para o dia 19 (segunda-feira). Vila Nova e Portuguesa começam a decidir uma vaga na semifinal nesta quarta-feira, no Serra Dourada, enquanto Brasil de Pelotas e Fortaleza iniciam seu duelo neste sábado, no Estádio Bento Freitas.