Com um a menos, Fortaleza bate Botafogo-PB fora de casa - Gazeta Esportiva
Com um a menos, Fortaleza bate Botafogo-PB fora de casa

Com um a menos, Fortaleza bate Botafogo-PB fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 22:58

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 2 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, nesta sexta-feira, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB).

Os dois gols da partida que deram a vitória para o Tricolor do Pici foram marcados por Bruno Melo, um aos 12 do primeiro tempo e outro aos 49 da segunda etapa. Além disso, Jefferson foi expulso no segundo tempo e deixou a equipe do Ceará com um jogador a menos nos últimos 23 minutos do jogo.

Com o resultado, o Fortaleza vai a 18 pontos e encosta do líder CSA, que tem uma partida a menos. A vice-liderança deverá ser mantida porque o Leão tem saldo de gols bem melhor do que o Sampaio Correa, que também pode ir a 18 pontos se vencer na rodada. Já o clube da Paraíba permanece com 14 pontos e pode sair da zona dos quatro primeiros.

Na 12ª rodada da terceira divisão, o Botafogo-PB irá viajar até Maceió para enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé, no domingo, dia 30 de julho, às 16h (de Brasília). Já o Fortaleza irá receber o Salgueiro no estádio Presidente Vargas, no sábado, dia 29 de julho, às 17h (de Brasília).

O restante da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C será disputado no sábado, domingo e segunda-feira. A fase de grupos está prevista para ser encerrada no dia 10 de setembro. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase e dos dois últimos são rebaixados.

Conteúdo Patrocinado