Com portões fechados, Fortaleza estreia com empate na Série C

São Paulo, SP

23-05-2016 22:38:25

Embalado pelo título cearense, e também pela campanha na Copa do Brasil, na qual eliminou o Flamengo, o Fortaleza fez sua estreia na Série C, nesta segunda-feira. Porém, acabou tropeçando em casa. Diante do River-PI, o Tricolor até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate, que decretou o placar de 1 a 1 no Castelão vazio, já que, por punição ao Leão, o jogo foi realizado com portões fechados.

Leia mais:

No primeiro tempo, a partida foi movimentada, mas a rede não balançou. Ambas equipes acertaram a trave, mas não conseguiram converter as chances em gols. Os goleiros Ricardo Berna e Dalton tiveram trabalho para salvarem Fortaleza e River, respectivamente.

Na volta do intervalo, o Fortaleza abriu o placar. Aos 14, Jean Mota aproveitou rebote do goleiro rival e colocou na rede. A vantagem, porém, durou até os 35, quando Edu Amparo deixou tudo igual na capital cearense, definindo o empate.

Na segunda rodada, o Tricolor vai ao Sergipe encarar o Confiança. Enquanto isso, o River recebe o América-RN. Os dois confrontos serão realizados no próximo domingo.

Em Porto Alegre, Juventude e Ypiranga empatam

Em jogo realizado na Arena Grêmio, Juventude e Ypiranga realizaram encontro gaúcho na primeira rodada da terceira divisão, e também terminaram iguais: 1 a 1.

Finalista do estadual, e classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o time de Caxias abriu o placar, já no segundo tempo, aos 22, com Bruno Ribeiro. Porém, quando parecia que os alviverdes levariam os três pontos, Léo empatou para os visitantes, aos 46, decretando o placar final.

Na próxima rodada, o Juventude encara o Guaratinguetá, fora de casa. O Ypiranga, por sua vez, recebe o Botafogo-SP. Ambos jogos acontecem no próximo domingo.

Deixe seu comentário