Com gol nos acréscimos, Novorizontino vence o Botafogo-SP pela Série C - Gazeta Esportiva
Com gol nos acréscimos, Novorizontino vence o Botafogo-SP pela Série C

Com gol nos acréscimos, Novorizontino vence o Botafogo-SP pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2021 às 20:09 • Atualizado: 03/07/2021 às 20:58

São Paulo, SP

O Novorizontino venceu o Botafogo-SP na noite deste sábado pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Tigre saiu dos pés do atacante Nando, já nos acréscimos da partida.


Com os três pontos, o Tigre agora tem 13 pontos conquistados e segue na busca pela liderança do grupo B. O Botafogo-SP, por sua vez, figura na quarta colocação, com nove.





O duelo começou disputado. A primeira boa oportunidade da partida aconteceu aos 14 minutos. Em saída para o contra-ataque, Willean Lepo deu o passe para Lucas Mendes. O lateral-direito cruzou e Pereira cabeceou para defesa do goleiro.


Mas a melhor chance do Tigre no primeiro tempo foi aos 32 minutos, quando Anderson Rosa cruzou forte para o meio da área e o goleiro espalmou. Porém, nos primeiros 45 minutos, o duelo ficou 0 a 0.


Na segunda etapa, o Tigre chegou duas vezes nos primeiros cinco minutos. Na primeira oportunidade, após cruzamento, Guilherme Queiroz finalizou forte e Igor Bohn desviou para escanteio. Depois, Cléo Silva desviou de cabeça o lateral cobrado para a área e assustou a meta do arqueiro do Botafogo.


O técnico Léo Condé promoveu mudanças na equipe ao longo da segunda etapa. O estreante Adenilson, além de Rômulo, Bryam e Nando, entraram no decorrer do duelo. A partida seguiu brigada no segundo tempo, com os dois times impondo um jogo físico.


Até que nos acréscimos do duelo, veio o gol da vitória do Novorizontino. Aos 48, Bryam brigou pela posse de bola e conseguiu, tocando para Romulo. O camisa 20 deu passe para Nando, que finalizou bonito e acertou o ângulo do goleiro, garantindo a vitória.


Confira o resultado de outros jogos da Série C neste sábado: 


Ferroviário 1x1 Volta Redonda
Manaus 1x1 Jacuipense
Tombense 2x0 Botafogo-PB
Oeste 2x4 Ypiranga-RS
Santa Cruz 1x2 Paysandu


 

Conteúdo Patrocinado