Bragantino vence Mogi Mirim em casa e encerra jejum de oito jogos - Gazeta Esportiva
Bragantino vence Mogi Mirim em casa e encerra jejum de oito jogos

Bragantino vence Mogi Mirim em casa e encerra jejum de oito jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2017 às 21:56

São Paulo, SP

Bragantino conquistou importante vitória na Série C (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)


Neste sábado, o Bragantino recebeu o Mogi Mirim no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Massa Bruta venceu por 1 a 0, quebrou um jejum de oito jogos sem vitória e deixou a zona de rebaixamento do Grupo B da competição.

O único gol da partida foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo. Anderson Ligeiro foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e não desperdiçou, garantindo a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Bragantino chegou a 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento, aparecendo na oitava colocação do Grupo B. A derrota afundou ainda mais o Mogi Mirim, que figura na lanterna, com dez pontos, e somou a sexta rodada sem vitória no torneio.

Fortaleza perde chance de ser líder

Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A da competição. A equipe cearense empatou com o Asa e chegou a 22 pontos, dois a menos do que o líder CSA. Já o time de Arapiraca é o lanterna, com 12.

O Asa saiu na frente do placar com Jhulliam, aos 19 minutos do primeiro tempo, que cabeceou forte após cobrança de escanteio. O empate do Fortaleza veio aos 14 do segundo tempo, após cobrança de pênalti certeira de Lúcio Flávio.

O próximo compromisso do Asa é no sábado (12), às 20 horas (de Brasília), fora de casa, contra o Salgueiro. Por sua vez, o Fortaleza joga no domingo (13), em seus domínios, contra o Cuiabá.

Confira abaixo outros resultados deste sábado na Série C.

Moto Club 1 x 0 CSA
Macaé 0 x 2 Ypiranga-RS
Tombense 0 x 0 Volta Redonda
São Bento 2 x 0 Tupi
Salgueiro 1 x 0 Botafogo-PB

Conteúdo Patrocinado