Bragantino duela contra o Náutico pelas quartas da Série C

Gazeta Press - São Paulo,SP

17-08-2018 20:00:39

Bragantino e Náutico abrem neste sábado a disputa de uma vaga na Série B. Os dois times se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter feito melhor campanha, o time dos Aflitos, que está invicto há dez partidas, garantiu o direito de fazer a segunda partida em casa.

O vencedor do confronto entre paulistas e pernambucanos terá classificação assegurada para a segunda divisão em 2019. O gaúcho Anderson Daronco (Fifa-RS) vai dirigir a partida.

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga vai poder contar com força total depois de ter poupado alguns titulares na última rodada da fase de classificação. O treinador disse que confia na força do seu time para obter um bom resultado no primeiro jogo.

Náutico, de Márcio Goiano, terminou na liderança do Grupo A (Foto: Divulgação/Náutico)

Veiga elogiou o Náutico que saiu da zona de rebaixamento para a primeira posição do seu grupo depois que Márcio Goiano assumiu o comando, mas salientou que o Bragantino está motivado para alcançar uma grande vitória.

Para o zagueiro Lázaro, a força da defesa do Bragantino, terceira melhor da competição, pode ser muito importante para ajudar o Massa Bruta a conseguir a vaga para a Série B. A diretoria do clube paulista fez uma promoção de troca de ingressos e espera casa cheia.

No Náutico, o técnico Márcio Goiano já definiu a equipe que vai disputar a primeira partida do mata-mata. O volante Jhonnatan foi vetado pelo departamento médico e será substituído pelo paraguaio Jiménez. Goiano também contará com o retorno dos oito titulares que cumpriram suspensão ou foram poupados na última rodada da fase de classificação.

Existe uma confiança muito grande da torcida alvirrubra pela boa campanha e já é grande a compra de ingressos para o jogo da volta que acontecerá no dia 26 de agosto, na Arena de Pernambuco.

Deixe seu comentário