Botafogo-SP quebra jejum em casa e cola na ponta de grupo na Série C - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP quebra jejum em casa e cola na ponta de grupo na Série C

Botafogo-SP quebra jejum em casa e cola na ponta de grupo na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2018 às 23:42

São Paulo, SP

Felipe Augusto (dir.), marcou os dois gols do Botafogo nessa segunda (Foto: Raul Ramos/BFC)


Enfim, o Botafogo-SP voltou a vencer diante de seu torcedor, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na noite dessa segunda-feira, os paulistas venceram o Volta Redonda por 2 a 0 e, além de quebrar o jejum em casa, saltaram na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C.


Agora, o Pantera é vice-líder do grupo B, com oito pontos. O Operário-PR tem nove e é o dono da ponta depois de quatro rodadas. Já os cariocas caem três posições por causa do revés nessa segunda e ficam em quinto, com seis pontos.


O último triunfo do Botafogo-SP em seu estádio havia acontecido em cima do Ituano, ainda em fevereiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


Para resolver logo esse problema, o time abriu o placar em cima do Vota Redonda com apenas dois minutos de jogo. Felipe Augusto mandou para as redes depois de boa jogada iniciada no meio de campo por Pimentinha e Garré.


O jogo era bom, movimentado, e muito equilibrado. Mas, aos 10 minutos da etapa final, o Botafogo-SP conseguiu encaminhar a vitória depois de mais um gol do centroavante Felipe Augusto. Dessa vez um golaço, aliás.


Na próxima rodada, o Botafogo visita o Tupi, em Minas, no sábado. Já o Volta Redonda pegará o Luverdense, em Cuiabá, na segunda-feira.


Conteúdo Patrocinado