Botafogo-SP e Cuiabá empatam e finalista será decidido na volta - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP e Cuiabá empatam e finalista será decidido na volta

Botafogo-SP e Cuiabá empatam e finalista será decidido na volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2018 às 20:56

São Paulo, SP

Botafogo decide vaga para final em casa (Foto: Divulgação/Botafogo)


Na noite deste domingo, o Botafogo-SP visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela primeira partida da semifinal do Brasileiro Série C, na Arena Pantanal, e empatou por 0 a 0. Com isso, nenhuma das equipes tem vantagem para o jogo da volta, em Ribeirão Preto, que decidirá o finalista da competição nacional.

O primeiro tempo foi monótono. O clube do interior paulista não conseguiu finalizar nenhuma vez e se defendeu durante toda a etapa. Já a equipe mandante finalizou apenas uma vez ao gol adversário, aos 5 minutos, com Bruno Sávio. Após cruzamento de Eduardo Ramos, o atacante deu um belo chute de voleio, mas o goleiro João Lucas fez boa defesa. Na sequência, o Dourado não conseguiu criar mais nenhuma oportunidade e a primeira etapa terminou zerada.

Na segunda etapa, o Cuiabá veio com uma proposta mais ofensiva. Apesar disso, a equipe mato-grossense pouco finalizou. A melhor oportunidade aconteceu aos 19 minutos, com Edson Borges. Depois de cruzamento de Eduardo Ramos, o zagueiro cabeceou e a bola raspou o travessão. O jogo continuou sem grandes emoções e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado, dia 8 de setembro, às 17h (de Brasília), com mando do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz.

Conteúdo Patrocinado