Botafogo-SP arranca empate na Série C; São Bento é derrotado - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP arranca empate na Série C; São Bento é derrotado

Botafogo-SP arranca empate na Série C; São Bento é derrotado

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2017 às 17:56 • Atualizado: 22/07/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Botafogo-SP irá dormir na liderança do grupo B (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


Em jogo com três expulsão e dez minutos de acréscimo, o Botafogo-SP empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2 em jogo válido pela 11ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C, neste sábado, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP).

A equipe da casa abriu o placar no final da primeira etapa com Emerson. Na volta para o segundo tempo, aos 13 minutos, Régis ampliou e deixou o confronto em 2 a 0. Quatro minutos depois, Edno reduziu a diferença para o time de Ribeirão Preto.

O final do confronto foi marcado por três expulsões. Aos 41 minutos, Gladstone e Nunes, respectivamente, do Bota e do Sapão, receberam o cartão vermelho. Já aos 45, Preto Costa deixou os mandantes com dois a menos. Com um jogador a mais, os visitantes conseguiram empatar a partida com Wesley aos 54 minutos.

Com o resultado, o Botafogo-SP vai a 18 pontos e permanece na primeira colocação, contudo o Tupi-MG assumir a liderança se vencer o Ypiranga no domingo. Já o Mogi Mirim foi a 9 pontos e continua na zona de rebaixamento e na lanterninha do grupo.

Na próxima rodada, o time de Ribeirão Preto irá receber o Volta Redonda, no estádio Santa Cruz, no domingo, dia 30 de julho, às 16 horas (de Brasília). Já o Sapão irá receber a Tombense-MG, no sábado, às 5h30 (de Brasília), no estádio Vail Chaves.

São Bento é derrotado pela Tombense-MG

Jogando fora de casa, o São Bento perdeu de virada para a Tombense-MG por 3 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. Celsinho e Judson marcaram os gols da equipe paulista. Keke, duas vezes, e Max balançaram as redes adversárias pelos mineiros.

Com o resultado, o Bentão permanece com 16 pontos continua da zona de classificação para a próxima fase. Já a Tombense foi a 16 pontos, encostando nos quatro primeiros times da tabela.

Confira os resultados do sábado:

Mogi Mirim 2 x 2 Botafogo-SP

Tombense 3 x 2 São Bento

Bragantino 1 x 1 Macaé

Volta Redonda 0 x 0 Joinville

Moto Club 0 x 2 Salgueiro

Conteúdo Patrocinado