Brasileiro Série C

Frasqueirão | 12/7/2019 - 20:0

Futebol/Brasileiro Série C

ABC perde de virada para o Confiança em casa e se complica na Série C

São Paulo , SP
12/07/2019 22:32:11

Em: ABC, Brasileiro Série C, Confiança-SE, Futebol, Notícias
Apesar de abrir o placar e jogar em casa, ABC perdeu para o Confiança (Foto: Iuri Seabra / FNF)

Pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ABC e Confiança se enfrentaram no Frasqueirão. E o Dragão saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1, de virada. Everton marcou duas vezes para os sergipanos, enquanto Jefinho fez o gol do clube da cidade de Natal.

Com o resultado, o Dragão chega a 21 pontos conquistados e ocupa a vice-liderança do Grupo A. O Alvinegro, por sua vez, fica na lanterna da chave, com nove pontos e sete derrotas em 12 partidas.

Pela próxima rodada, o ABC visita o Botafogo-PB no Almeidão, em confronto marcado para sábado (20), às 17h (de Brasília). Já o Confiança recebe o Imperatriz no domingo (21), às 16h, no Batistão.

O jogo

Nos começo do jogo, parecia que a situação seria favorável para o ABC. Os donos da casa abriram o placar aos seis minutos, com Jefinho. Em cobrança de escanteio, Anderson Rosa cruzou para a área e o atacante completou de cabeça.

Então, as equipes passaram a revezar lances de perigo, mas sem sucesso e grandes atuações dos goleiros. Até que, aos 27 minutos, o Confiança empatou a partida, também em cobrança de tiro de canto. Altemar bateu e Everton cabeceou para o fundo das redes.

Aos 45 minutos, Edson fez grande defesa e evitou o segundo gol do Dragão. Os visitantes armaram o contra-ataque rápido, Ítalo apareceu livre dentro da área e finalizou rasteiro, mas o goleiro alvinegro salvou o time potiguar.

No segundo tempo, o ABC passou a criar mais chances e chegou perto de retomar a vantagem, porém não conseguiu passar pelo goleiro Genivaldo. E aos 27 minutos, Everton recebeu pelo lado esquerdo, bateu forte de fora da área e mandou no ângulo, sem chances para Edson.

Nos últimos lances da partida, o goleiro do Dragão garantiu a vitória do Confiança. Aos 40, Wallyson tocou para Anderson Rosa e o camisa 10 bateu, mas parou em Genivaldo. Pouco depois, Dione chutou colocado e mais uma vez o arqueiro defendeu, evitando o empate dos adversários.




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores